sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lá vinha ela com aquela sainha
Metade da bunda de fora
Uma composição hipnótica que chamava a atenção de qualquer um
Criança, velho, moço, mulher, homem, gay
Não importava quem
Todos compartilhavam daquela visão abundante
E que BUNDAnte!
Delícia...
Mas, o que eu gostava mesmo era do terço em forma de colar que ela usava
Ô que vontade danada de ser aquela cruz sufocada pelos grandes melões pecadores
O decote esplendoroso me animava sempre
Não era só a Deus que ela queria agradar
Ah...não mesmo
Era a mim também e toda a comunidade de Lagoinha
Fogosa é a minha Maricota!

P.s1: Texto inspirado numa mulher que vi passar na rua.

4 comentários:

Geraldo de Fraga disse...

A safadeza tá danada aqui, né?

Glauber Lemos disse...

Que isso? Uma ode à ilha de lesbos?

Desse jeito to vendo que vou perder pra mariazinha... ou seria pra Maricota?

UehuaehuaehueaHUaehuaeHUeahuae


=******

Andreane Carvalho disse...

hahahahaha!
Não me interpretem mal :P

Anette Alencar disse...

adoro textos inspirados em gente que a gente nem conhece! :)