quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha mala bipolar


Vou tirar férias. Dessa vez, vai ser bem diferente dos outros descansos que já desfrutei. Por que? Você está deve estar se perguntando. Porque serão 15 dias em dois lugares COMPLETAMENTE diferentes. Viajo para Curitiba e, logo depois, para Recife. Ou seja, uma viagem bipolar, uma mala bipolar, um sentimento bipolar. Aliás, essa palavra bipolar está na moda. Não é a toa que a escolhi para ilustrar este post. 

Ainda não arrumei minha mala, mas sei que vai ser bem difícil. Roupa de frio misturada com roupa de calor. É um cachecol alí e um biquíni aqui. Uma meia calça para colocar por dentro do jeans e uma mini-saia para acompanhar uma blusinha regata. Fora isso, ainda tenho um casamento. Desespero total! Então, lá vou eu catar vídeo no youtube para aprender a fazer uma mala direito, senão, meu amigo, não vai caber é nada.

Não tenho uma mala Louis Vuitton. A minha é uma das mais baratinhas da Le Postiche. O que importa, né?


Um comentário:

Carla Alencar disse...

O que importa é fazer uma viagem bem bacana, de mini saia ou de sobretudo! : )