segunda-feira, 12 de abril de 2010

A pergunta errada (no lugar errado)


Geraldo, esse mesmo que de vez em quando deixa comentários neste blog, já não aguenta mais tanta enrolação com sua vida amorosa. Sempre alguma coisa dá errado.
Na última sexta-feira, por insistência dos amigos, ele decidiu sair para aloprar.
Aloprar, por sua vez, significa chutar o balde, beber até cair, dançar feito um doido na pista e não ligar para quem está olhando. Pois é, como muita gente, ele saiu de casa com esse objetivo, rumo a uma festinha descolada, que acontece quinzenalmente no bairro do Recife. Lá, por motivos não óbvios, ele conheceu uma garota, com a qual puxou papo. Apesar do som estridente, os gritinhos no ouvido permitiram que os dois trocassem algumas palavras.

Geraldo: Sim, mas como é teu nome?
Moça descolada: Essa não é a pergunta certa na Sem Loção. A pergunta certa é "Você gosta de homem ou de mulher?"

Geraldo faz cara de quem não gostou, mas continua o flerte.

Geraldo: Ok. Você gosta de homem ou de mulher?
Moça descolada: De mulher.

Geraldo sai, compra uma cerveja e vê a menina beijando um cara. Ele volta para tirar satisfação.

Geraldo: Pensei que tinha me dito que era lésbica
Moça descolada: E sou.
Geraldo: E esse cara que você beijou?
Moça descolada: É veado. Amigo meu.

p.s 1: Geraldo não vive nesse mundo. As coisas mudaram, meu amigo.

p.s 2: Façam suas apostas.

19 comentários:

Geraldo de Fraga disse...

Eu vivo nesse mundo.
O problema é que o mundo foi invadido por alienígenas!
¬¬

www.infernorama.zip.net

Andreane Carvalho disse...

Não diga isso. É só uma questão de escolhas.

Andreane Carvalho disse...

Acho que Gera levou um grande fora.

obs: tenho que, urgentemente, postar alguma coisa que preste. Esse blog tá saindo do foco.

Glauber Lemos disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

é isso aí geraldo, vivendo e a aprendendo, errando e se fudendo!


quanto ao blog, se está com foco ou não, não sei, mas tenho gostado cada vez mais!

=)

Júlio César Carvalho disse...

Para meninas descoladas se pergunta se preferem anal ou oral :)

Geraldo de Fraga disse...

Pronto, começou a baixaria!
Como diria Aline Miranda: "Quem convidou esse rapaz, hein?"
Hahahaha!

Andreane, obrigado pelo "tenho que postar alguma coisa que preste!" ¬¬

Gláuber, a noite recifense é realmente um aprendizado. Só que eu queria esquecer o que aprendo no dia seguinte. Hahaha!

Júlio, vai se fuder. Tu nunca comenta nesse blog e quando faz me mata de vergonha. =/

Andreane Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deco Vicente disse...

Geraldo de Fraga. Se fudendo no Planeta Terra desde 1979.

J. disse...

: )

Andreane Carvalho disse...

Nossa, como meu blog ganhou fama. Só vou postar histórias de Geraldo agora.

Geraldo de Fraga disse...

huahuahua!
Deco me definiu em uma frase!
=P

Samanta A. Ribeiro disse...

Por isso que eu gosto de brega, é todo mundo puta e putão. Heterossexualidade até dar bastar.

Aline Sampaio disse...

hahahahahahahaha!!!!
se lascou lindamente!!!!

Trepeça: coragem!! eu acredito em você, não desista!!! :D

Déa: por favorrr, mais histórias de Geraldo!! hehehe :D

Andreane Carvalho disse...

Aguarde, amiga! Mais histórias de Geraldo virão.

HA HA HA HA (risada diabólica)

Glauber Lemos disse...

iiiiih geraldo, pelo jeito a coisa vai ficar feia pra vc... hahahahahahahaha

Unknown disse...

ahuahuahuahuahuahuuauahhuauahhua coitado! a vida é assim, caro geraldo! me adiciona ai nos teus! eu nao seiu fazer isso nao... queria que o teu link aparecesse no meu.

www.catando-vento.blogspot.com

Geraldo de Fraga disse...

hahahhaha!
Estou virando celebridade de internet. Tipo Jeremias, o bêbado da moto! =P

Geraldo de Fraga disse...

Outra coisa:
Beber até cair, tudo bem.
Mas "dançar feito um doido na pista e não ligar para quem está olhando" é MENTIRA!
Sacanagem mulher. Ò.ó

Anônimo disse...

ishishsihsihsihsihs


esse texto é legal :)

mona